BRAGA

BRAGA -

Braga assegura refeições aos alunos durante suspensão da actividade lectiva

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga decidiu manter o apoio alimentar aos alunos beneficiários dos escalões A e B, bem como a todos os alunos que, justificadamente, necessitem deste apoio. A medida surge na sequência da suspensão das actividades lectivas dos estabelecimentos de ensino decretada pelo Governo.

A par do apoio alimentar, a autarquia assegura igualmente o acolhimento e acompanhamento dos alunos cujos pais e encarregados de educação trabalhem em serviços considerados essenciais (profissionais na área da saúde, dos serviços de segurança e socorro, forças armadas, profissionais de gestão e manutenção de infra-estruturas essenciais).

No concelho de Braga são treze as escolas que asseguram estas respostas, a saber: Escola Secundária Alberto Sampaio; Escola Básica do Fujacal; Escola Básica de Gualtar; Escola Básica n.º 2 de Lamaçães; Escola Básica de Braga Oeste; Escola Básica de Celeirós; Escola Básica Frei Caetano Brandão; Escola Básica de Mosteiro e Cávado; Escola Básica de Real; Escola Básica de Trigal de Santa Maria; Escola Básica Dr. Francisco Sanches; Escola Básica de Palmeira; Conservatório de Música Calouste Gulbenkian.

PUBLICIDADE

A autarquia informa ainda que os profissionais de primeira linha com filhos menores de 3 anos, que necessitem de resposta social para esta faixa etária, devem enviar e-mail para cdssbraga-ips@seg-social.pt, com indicação do nome da criança, filiação e contacto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS