BRAGA - Braga Dança/Rs Ballroom Team com «excelentes resultados» no “5th Portugal Open Championship”

BRAGA -
Braga Dança/Rs Ballroom Team com «excelentes resultados» no “5th Portugal Open Championship”

A Braga Dança/Rs Ballroom Team marcaram presença, este sábado, 6 de Abril, no Pavilhão Municipal dos Lombos, Carcavelos, no “5th Portugal Open Championship”, da Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional.

“JUVENIS NOVICE C LATINAS”

Esta foi a quarta edição do evento e a primeira competição internacional do par mais jovem da BragaDança/RsBallRoomTeam, Joana Ferreira e Guilherme Dias. O par disputou uma “aguerrida” final, tendo alcançado um meritório 2º lugar e ganho o 1º lugar em ChaChaCha em Juvenis Novice C Latinas. Com esta classificação, o par acumulou os pontos necessários e foi promovido ao escalão seguinte: Juvenis Novice B Latinas.

PUBLICIDADE

Também os atletas RS BallRoom Team, orientados por Ricardo Silva, obtiveram excelentes resultados, numa competição internacional que contou com mais de duas centenas de atletas de vários países, nomeadamente, Inglaterra, Itália, Polónia, entre outros.

“OPEN AMATEUR OVER 16 LATIN” COM TRÊS PARTICIPANTES DE VILA VERDE

Na categoria “Open Amateur Over 16 Latin”, no “5th Portugal Open Championship”, os pares Luísa Lima e Vítor Fernandes; Inês Coturela e João Barroso – os três primeiros naturais de Vila Verde – foram os representantes da Braga Dança/Rs Ballroom Team entre 120 atletas que estiveram envolvidos e disputaram os três lugares do pódio.

Inês Coturela e João Barroso chegaram aos quartos-de-final e ficaram no TOP20, enquanto os dançarinos, Luísa Lima e Vitor Fernandes chegaram á final e obtiveram um 2º lugar, tendo sido o melhor par Português em prova.

“NOVICE B SENIORES LATINAS” E “NOVICE B ADULTOS LATINAS”

De ressalvar também o 1º lugar do par Célia Pires e Alberto Sá, em Novice B Seniores Latinas, e o 1ºLugar do par Cristiana Costa e Filipe Veiga, em Novice B Adultos Latinas.

Em Novice B Seniores Clássicas, o par Célia Pires e Alberto Sá, obteve o 4º lugar.