NO MUSEU D. DIOGO DE SOUSABraga debate reabilitação urbana de 9 e 10 de Maio

NO MUSEU D. DIOGO DE SOUSA
Braga debate reabilitação urbana de 9 e 10 de Maio

A Câmara de Braga e a Vida Imobiliária promovem nos dias 9 e 10 de Maio um debate sobre a Reabilitação Urbana. ‘Viver a Reabilitação’ é o tema do debate que tem lugar no Museu D. Diogo de Sousa.

“Viver o património, conciliar o crescimento económico e as novas dinâmicas sociais são desafios que são propostos à discussão. Como é que os instrumentos de financiamento ao dispor dos operadores podem acelerar esta dinâmica? De que forma deve ser canalizado e com que prioridades? E qual o seu impacto na efectiva salvaguarda do património? Estas serão algumas das questões centrais da discussão”, refere a organização.

PUBLICIDADE

Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, Manuel Reis Campos, presidente da Confederação Portuguesa da Construção e Imobiliário (CPCI), Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga, e Poças Martins, da Ordem dos Engenheiros, são alguns dos oradores convidados.

A iniciativa conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros – SR Norte, a Santa Casa da Misericórdia de Braga, a CPCI e a APRUPP.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição