BRAGA

BRAGA -

Braga desafia universitários a pensar a segregação profissional e igualdade de género

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No âmbito do projecto ‘DiverCidade: Braga uma Viagem Intercultural’, financiado pelo Fundo para o Asilo, Migração e Integração (FAMI), o município de Braga desafia os jovens universitários a participar no ‘Projecto Artístico sobre Segregação Profissional’.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende que os estudantes da Universidade do Minho e do Centro Regional de Braga da Universidade Católica apresentem, individualmente ou em grupo, um projecto artístico (música, pintura, fotografia, vídeo, cerâmica, ilustração, serigrafia, etc.), enquadrado na temática da segregação profissional e igualdade de género no acesso às profissões.

Os projectos devem ser apresentados até 14 de Janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

O vencedor do concurso, mediante a avaliação de um júri multidisciplinar constituído para a avaliação das candidaturas, recebe dois para um espectáculo no Fórum Braga (mediante programação do Fórum Braga e disponível para espectáculos decorrentes após Janeiro de 2022).

Os projectos classificados em 2.º e 3.º lugares, ganham um Cartão Quadrilátero, que garante 50% de desconto em espectáculos promovidos pelo teatro Gil Vicente (Barcelos) Theatro Circo (Braga), Casa das Artes (Famalicão) e Centro Cultural Vila Flor (Guimarães).

Mais informações em www.bragadivercidade.pt

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.