BRAGA

BRAGA -

Braga disponibiliza formação a profissionais de Turismo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga disponibiliza acções de formação a profissionais do sector do turismo da cidade, sob forma de seminários, a ministrar pelo Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa, no âmbito de uma parceria estabelecida com a autarquia.

O vereador do Turismo, Altino Bessa, explica que a iniciativa tem como objectivo “dotar os profissionais do turismo de novas ferramentas que permitam responder ao actual contexto gerado pela pandemia”.

Neste sentido, são disponibilizadas gratuitamente 25 vagas para a frequência de seminários distribuídos pelas seguintes áreas de formação: Política e Planeamento de Destinos Turísticos; Marketing de Serviços Turísticos; E-Tourism; Gestão e Salvaguarda de Património; e Ética Social.

PUBLICIDADE

A frequência das formações destina-se a profissionais a trabalhar na área do turismo no concelho bracarense, sendo apenas possível inscrever-se numa área acima mencionadas. 

No final, é entregue um certificado de frequência. As inscrições são aceites por ordem de chegada, devendo ser feitas através do e-mail [email protected] 

Mais informações podem ser obtidas através do Posto de Turismo de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS