BRAGA

BRAGA -

“Braga em Risco” leva artistas em itinerário cultural numa visita ao campus do Grupo DST

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Numa iniciativa organizada pela Zet Gallery, vários ilustradores de renome nacional e internacional, e participantes do “Braga em Risco”, descobriram mais de mil obras de arte numa visita ao campus do Grupo DST.

Os participantes tiveram a oportunidade de percorrer, durante o fim-de-semana, um itinerário artístico e cultural pelo património cultural do Grupo DST. Este momento teve como objectivo dar a conhecer os bens e o património desta empresa bracarense.

PUBLICIDADE

Os artistas foram orientados pela galeria e pelos campus sob a guia de Raquel Sousa, gestora de relações institucionais, eventos e comunicação do Grupo DST, bem como de Helena Mendes Pereira, diretora geral e curadora da Zet Gallery.

A Zet Gallery, além de ser uma galeria de arte e uma plataforma de comércio eletrónico, tem também como missão a divulgação de arte contemporânea e a promoção de um conjunto alargado de criadores.

Até ao momento, esta galeria conta com mais de 500 artistas nacionais e internacionais, de várias áreas que representam a dimensão de um mundo global. Este projecto para as artes plásticas e visuais nasceu no grupo DST, sendo que a sua origem está na construção civil, desenvolvendo ao mesmo tempo uma relevante actividade ao nível do mecenato cultural.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.