BRAGA -

BRAGA - -

Braga para Todos pede a Rio que use contactos internacionais para adquirir ventiladores em vez de estar “parado”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Braga para Todos pede a Ricardo Rio que “tente comprar alguns ventiladores e ajudar os hospitais e centros de saúde com material médico que afirmam ser pouco o já disponível”, copiando o exemplo de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

O movimento critica o presidente da autarquia bracarense “por estar parado e apenas aceitar as medidas do governo”, que considera “poucas e brandas”.

O Braga para Todos sugere a Rio que “use os vários contactos que promove nas redes sociais com outros países para reforçar o número de ventiladores existentes na cidade, adquirindo alguns fora do país a par de material médico”, acusando-o de “está parado” e “apenas a aceitar as ordens da DGS”.

PUBLICIDADE

O movimento lembra qua a cidade “tem um hospital novo, o Hospital Psiquiátrico das Irmãs hospitaleiras, que está pronto e pode ser uma ajuda, tal como a parceria com privados”. O Braga para Todos sugere igualmente que o antigo Hospital S. Marcos, que “apesar de debilitado podia ser mobilizado para uma urgência”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS