DESPORTO

DESPORTO -

Braga presta tributo aos ‘seus’ campeões Europeus de Futsal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Braga prestou, esta quinta-feira, tributo aos atletas e equipa técnica da selecção nacional de futsal que recentemente se sagrou bicampeã da Europa, em Amesterdão, Países Baixos.

Na cerimónia, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foram homenageados o seleccionador Jorge Braz, residente em Braga, o bracarense e treinador adjunto, Pedro Palas, assim como os jogadores do SC Braga, Fábio Cecílio e Tiago Brito. 

Durante a recepção, Ricardo Rio, presidente do município, enalteceu os feitos alcançados por Portugal ao entrar na elite da modalidade, sagrando-se bicampeão da Europa e também campeão do mundo, o que demonstra o enorme crescimento do futsal nacional.

PUBLICIDADE

“É um orgulho enorme poder celebrar o terceiro troféu internacional consecutivo em menos de quatro anos. Depois do europeu de 2018 e do mundial de 2021, juntamos agora mais um campeonato da europa ao vasto palmarés do desporto nacional e todos sob a liderança de Jorge Braz, que mais uma vez soube conduzir de forma brilhante a nossa selecção a mais um título europeu”, referiu Ricardo Rio, destacando a “determinação, o trabalho e a competência destes heróis da quadra, que prestigiam o desporto nacional e engrandecem a cidade de Braga e o país”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.