AUTOMÓVEIS

AUTOMÓVEIS -

Braga recebe este fim-de-semana segundo maior evento nacional de carros antigos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Braga recebe entre esta sexta-feira e domingo a primeira edição do Norte Classic, considerado o segundo maior evento nacional de carros antigos. O evento tem como objectivo promover o automóvel antigo na região norte do país, e conta com a participação nesta iniciativa mais de uma centena de automóveis antigos e clássicos.

O programa inicia-se com a recepção dos concorrentes na Praça Conde Agrolongo, seguindo-se uma visita cultural a Braga e um jantar de boas-vindas.

PUBLICIDADE

No sábado, os concorrentes vão para a estrada para disputarem a Etapa Município de Braga, estando agendada uma neutralização em Ponte da Barca. Esta 1.ª etapa termina em Vieira do Minho.

Na tarde de sábado, disputa-se a Etapa Carclasse – Mercedes-Benz com passagem em Amares e visita ao Mosteiro de Rendufe e final em Braga. O dia encerra com um jantar no Mosteiro de Tibães.

No domingo disputa-se a Etapa Murganheira, com uma Prova Especial a ser disputada em plena Rampa da Falperra, um dos pontos altos desta estreia do Norte Classic.

A finalizar esta edição da nova aposta do Clube Português de Automóveis Antigos, os concorrentes fazem uma neutralização em Fafe, com o almoço de entrega de prémios a realizar-se na Colunata, no Bom Jesus de Braga, para encerrar o programa.

Toda a informação sobre o Norte Classic 2018 pode ser consultada em www.norteclassic.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.