BRAGA -

BRAGA - -

Braga recebe mercado Vegan e ecológico este domingo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

É já no próximo domingo que Braga vai receber a primeira edição do mercado vegan e ecológico, o “Braga Vegan Market”. O evento tem entrada livre e terá lugar no espaço exterior do restaurante vegetariano Hibiscus, no Largo de S. Franscisco.

Serão vários os projectos de street food presentes, onde também haverá espaço para roupa, acessórios, cosmética e produtos sustentáveis e amigos do ambiente. Durante o evento, será possível conhecer mais de 13 expositores dedicados ao veganismo e com produtos ecológicos como a Capuchinho Verde, a VeganCare, a PadoVegan, o Menu Vegano, The Vegan Cake, a Quintinha da Liz, a Eco Dharma Village, os bracarenses Zouri Shoes e Loja Raiz e muitos outros.

O mercado tem início no domingo, dia 28, pelas 11:00 e irá contar com uma palestra de André Amorim sobre “Bases para uma alimentação vegetariana saudável”, às 17:00, e um showcooking da Chef Catarina Costa de “Snacks de Verão”, às 18:30.

PUBLICIDADE

Entre as 17:00 e as 20:00 estará disponível, pela primeira vez em Braga, o famoso “Beyond Burger”.

Para mais informações, sobre os expositores e actividades que decorrerão ao longo do dia pode consultar a página do evento em: https://www.facebook.com/events/1075243766000848/.

BRAGA VEGAN MARKET

O Braga Vegan Market é um iniciativa da associação de defesa dos direitos dos animais Braga Animal Save, em parceria com o restaurante Hibiscus e tem como objectivo a «divulgação e promoção de empresas/projectos e produtos 100% vegan e/ou ecológicos».

BRAGA ANIMAL SAVE

Com vista à «promoção de um estilo de vida vegan e da libertação animal», o Braga Animal Save tem vindo a participar e organizar, desde a sua criação em Dezembro de 2017, eventos como o Festival Vegan, o Dia Mundial contra o Especismo, o Dia Mundial do Veganismo e acções de sensibilização pelo bem-estar e direitos dos animais, não esquecendo o seu principal foco, vigílias junto a matadouros.

Em comunicado, o Braga Animal Save pretende, através do Braga Vegan Market, «mostrar aos bracarenses e visitantes que é cada vez mais fácil seguir um estilo de vida vegan e ser amigo dos animais e do planeta».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS