BRAGA –

BRAGA – -

Braga. Túnel da avenida da Liberdade encerra para vistoria na segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O túnel da Avenida da Liberdade encerra ao trânsito na próxima segunda-feira, entre as 09h30 e as 12h30, para a realização de uma vistoria que serve de base à elaboração do caderno de encargos para a reabilitação daquele que é maior túnel da cidade, informa o município.

O planeamento dos trabalhos implica o corte dos acessos ao túnel a partir da avenida António Macedo e da rua Conde Agrolongo (Campo da Vinha).

PUBLICIDADE

A realização da vistoria acontece numa altura em que a circulação automóvel está substancialmente reduzida, por via do estado de emergência que o país vive.

“Vamos aproveitar esta contingência para fazer o levantamento das patologias existentes e, desta forma, minorar o impacto que o encerramento do túnel teria numa situação normal”, explica João Rodrigues, vereador das Obras Municipais e Conservação do Espaço Público.

A empreitada de reabilitação do túnel que liga a avenida António Macedo à avenida da Liberdade deve arrancar até ao final do ano, adianta a autarquia, representando um investimento de cerca de um milhão de euros. Até lá, o município proceder a reparações no piso e melhorar a iluminação daquela via.

A intervenção no túnel da avenida da Liberdade tem, depois, continuidade com a repavimentação da avenida da Liberdade em toda a sua extensão, bem como da avenida Imaculada Conceição.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.