BRAGA

BRAGA -

Braga volta a participar na maior feira de turismo do mundo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Braga volta a marcar presença na FITUR – Feira Internacional de Turismo, uma das mais importantes feiras de turismo do mundo que decorre até ao próximo domingo, 23 de Janeiro, em Madrid.

A FITUR é o evento que inaugura o circuito internacional de feiras de promoção turística ligada ao mundo das viagens, que permite contactos comerciais e onde se pode tomar contacto com as novas tendências do mercado turístico internacional.

O Município de Braga está presente com stand próprio na 42.ª edição, com o objectivo de «reactivar os contactos turísticos do mercado espanhol e reforçando a distinção “Melhor Destino Europeu 2021”. Com esta presença, Braga pretende reconquistar este mercado, já que é um dos mais relevantes para a Cidade e para a região», pode ler-se em nota enviada.

PUBLICIDADE

O evento tem a duração de cinco dias e, segundo a organização, o certame recebe na sua área expositiva «7.000 empresas de 107 países e 600 expositores».

Trata-se de um «ponto de encontro global para os profissionais do sector», que permite o «contacto com vários operadores e empresas internacionais de turismo que previamente agendaram reuniões no stand do Município de Braga».

STAND MUNICIPAL

O stand Municipal, para além de «promover a divulgação turística de eventos como a Semana Santa, a gastronomia, a cultura, ou as instituições académicas e de investigação da Cidade, serve também como espaço de apoio aos empresários bracarenses do sector, que aceitaram o convite para estar presentes, tendo em vista potenciar as suas empresas através de reuniões ou contactos junto dos grandes operadores presentes neste certame», acrescenta o Município.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.