BRAGA –

BRAGA – -

Braga volta a receber Final Four da Taça da Liga com «muita expectativa e entusiasmo»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Pelo terceiro ano consecutivo, Braga é o palco da Final Four Allianz CUP, que este ano, entre os dias 21 e 25 de Janeiro, junta SC Braga, Vitória SC, Sporting CP e FC Porto.

“É com muita expectativa e entusiasmo que a cidade de Braga acolhe mais uma vez a Final Four da Taça da Liga”, afirmou Ricardo Rio durante a apresentação da prova, que decorreu esta quinta-feira no Estádio Municipal.

PUBLICIDADE

“Mais do um conjunto de jogos de futebol, a final four é também marcada por várias iniciativas de promoção da cultura, do desporto e, sobretudo, de convívio de quem é adepto do futebol, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

“Se há alguém que venceu esta final four foi a Liga de Clubes, a cidade de Braga e particularmente ganharam todos os adeptos do futebol, porque a Taça da liga deixou de ser uma competição de restos para passar a ser uma prova onde se joga atá ao último pingo de suor”, referiu, deixando uma palavra de gratidão à Liga Portugal e a Pedro Proença, presidente da instituição, pelo “voto de confiança que depositaram em Braga durante as três edições”.

Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional afirmou que “Braga valorizou uma competição que estava moribunda e que agora é uma das grandes competições do futebol nacional e a Câmara de Braga fica registada como a primeira que acreditou verdadeiramente que este seria o modelo de competição que iria ter sucesso”.

ACTIVIDADES

A autarquia organizou um conjunto de actividades em torno das duas meias-finais e da fina – que determina o ‘Campeão de Inverno’ -, nomeadamente, uma ‘FanZone’, instalada no centro da cidade, cuja abertura está marcada para o próximo dia 18, a Corrida do Adepto e o Jogo das Lendas.

Todas as informações sobre a Final Four Allianz CUP 2020 disponíveis no site da competição AQUI

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS