CULTURA –

CULTURA – -

Bullire promove dois dias repletos de várias manifestações artísticas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Sob o mote “Artes para todos”, a Bullire – Associação Cultural de Vila Verde promove, este fim-de-semana, na Biblioteca Municipal e na Letraria, nova edição do Cooltourall, com dois dias repletos com diversificadas manifestações artísticas, em especial de vilaverdenses que se tenham destacado.

Exposições (de fotografia, pintura, ilustração) e curtas-metragens, concertos e dança, conversas com jovens das áreas criativas sobre os seus percursos e projectos são algumas das acções que compõem a iniciativa, que pretende colocar em lugar de destaque os talentos locais e provar que a prata da casa tem valor.

PUBLICIDADE

Este sábado, a Biblioteca Municipal acolheu uma visita guiada às obras do artista plástico Rafael Ibarra, uma conversa com o fotógrafo Luís Preto, a exibição do filme “Palmira” de Diana Gonçalves, uma demonstração de “hip hop” a cargo de membros do projecto Ciga Giro, do Centro Comunitário de Prado, e ainda uma conversa com Fernando Almeida.

À noite, é a Letraria a funcionar como palco de um espectáculo de música ao vivo e de um “after-party” para celebrar a cultura.

O programa completo pode ser consultado na página de Facebook da Bullire.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.