CULTURA –  Bullire promove dois dias repletos de várias manifestações artísticas

CULTURA –
Bullire promove dois dias repletos de várias manifestações artísticas

Sob o mote “Artes para todos”, a Bullire – Associação Cultural de Vila Verde promove, este fim-de-semana, na Biblioteca Municipal e na Letraria, nova edição do Cooltourall, com dois dias repletos com diversificadas manifestações artísticas, em especial de vilaverdenses que se tenham destacado.

Exposições (de fotografia, pintura, ilustração) e curtas-metragens, concertos e dança, conversas com jovens das áreas criativas sobre os seus percursos e projectos são algumas das acções que compõem a iniciativa, que pretende colocar em lugar de destaque os talentos locais e provar que a prata da casa tem valor.

PUBLICIDADE

Este sábado, a Biblioteca Municipal acolheu uma visita guiada às obras do artista plástico Rafael Ibarra, uma conversa com o fotógrafo Luís Preto, a exibição do filme “Palmira” de Diana Gonçalves, uma demonstração de “hip hop” a cargo de membros do projecto Ciga Giro, do Centro Comunitário de Prado, e ainda uma conversa com Fernando Almeida.

À noite, é a Letraria a funcionar como palco de um espectáculo de música ao vivo e de um “after-party” para celebrar a cultura.

O programa completo pode ser consultado na página de Facebook da Bullire.