VILA VERDE –
Bullire promove nova edição do “Acordes” concerto de viola d’arco, piano e clarinete

A Bullire – Associação Cultural de Vila Verde apresenta, no dia 15 de Dezembro, mais uma edição da rubrica “Acordes” com um concerto de viola d’arco, piano e clarinete. O evento terá lugar pelas 19h00, no Centro de Artes e Cultura de Vila Verde (Academia de Música).

O espectáculo vai ficar a cargo de Carlos Domingues, Rui Pedro Braga Simões e Alexandre Abreu, três amigos que estudaram juntos no Conservatório Calouste Gulbenkian e que se juntaram para fazer música.

PUBLICIDADE

Apesar da sua juventude, os três amigos de 21 anos contam já com percursos musicais de sucesso, tendo arrecadado vários prémios nacionais e internacionais, bem como inúmeras participações com artistas de renome.

Neste concerto, o trio vai debruçar-se sobre obras de Wolfgang Amadeus Mozart e Max Bruch.

«Estão todos convidados para este momento musical, onde o talento destes jovens músicos (dois deles com percurso na Academia de Vila Verde) vai estar em destaque. Esse é o objetivo principal do “Acordes”, que pretende continuar a promover concertos de música clássica, jazz ou alternativa valorizando novos talentos, como forma de incrementar e diversificar a oferta cultural no concelho de Vila Verde», refere a organização.

A entrada é livre.