CULTURA

CULTURA -

“Cachupa Psicadélica” actua no Theatro Circo esta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Na próxima quinta-feira, 23 de Julho, pelas 21h10, “Cachupa Psicadélica” actua no Theatro Circo, no penúltimo espetáculo incluído no programa 7 Quintas Felizes.

«Nascido e criado em Mindelo, na ilha de São Vicente, em Cabo Verde, Lula’s foi criança nos anos 80 e apaixonou-se pelo rock de Seattle na adolescência, num Mindelo de “rockeiros latinos”. Um dia, sem se dar conta, acabou a estudar nas Caldas da Rainha e, depois de ter passado por diversos projetos musicais, encontrou-se na encruzilhada da sua Cachupa Psicadélica: “Música para fazer fotossíntese. Música das entranhas de Cabo Verde, nação cultural”», pode ler-se em nota enviada pelo Theatro Circo.

POMBA PARDAL

PUBLICIDADE

Pomba Pardal (2019) é o nome do novo disco, lançado 4 anos depois da estreia discográfica com Último Caboverdiano Triste em 2015 e depois de Cachupa Psicadélica ter sido nomeado para artista musical do ano nos prémios “Somos Cabo Verde – Melhores do Ano” em 2017 e de ter colaborado com nomes como Branko (Buraka Som Sistema), Cristina Branco, Mayra Andrade, Octa Push e Throes + the Shine.

Os 12 temas de Pomba Pardal contam com participações de Danae Estrela, Danilo Lopes da Silva (Fogo Fogo), Flak, G#KEY, Luís Firmino, Maria do Mar, Prétu (Chullage), Ras M SoldadoJah e Yaw Tembe.

O programa 7 Quintas Felizes conta com o apoio da Antena 3 como rádio oficial.

Os Bilhetes já estão disponíveis a 7€ (3,5€ c/ Cartão Quadrilátero) na bilheteira do Theatro Circo, nos locais habituais ou em https://TheatroCirco.bol.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS