PAÍS

PAÍS -

Calor aperta e Alentejo chega aos 40ºC

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os distritos de Évora, Beja e Portalegre vão estar sob aviso amarelo a partir desta terça-feira e até quinta-feira devido à previsão de tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os três distritos vão estar sob aviso amarelo entre as 12h00 desta terça-feira e as 18h00 de quinta-feira.

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O IPMA prevê para esta terça-feira no continente céu pouco nublado ou limpo, vento moderado junto à faixa costeira, em especial durante a tarde, possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral centro e subida de temperatura, em especial na região sul.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 14 graus Celsius (em Bragança e na Guarda) e os 23 (em Faro) e as máximas entre os 25 graus (em Aveiro) e os 37 (em Évora e Beja) esta terça-feira.

As temperaturas máximas vão continuar a subir em todos os distritos até quinta-feira, podendo chegar aos 40graus Celsius em Évora e 38 em Beja.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.