BRAGA –

BRAGA – -

Câmara de Braga abre porta a meia centena de crianças e jovens participantes no programa ‘Férias Fantásticas’

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e o vice-presidente Firmino Marques receberam esta quarta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um grupo de cerca de 50 crianças que estão a participar no programa ‘Férias Fantásticas’ promovido pelo município.

A iniciativa, que se prolonga até meados de Agosto, conta com a participação de 150 jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, referenciados pelos agrupamentos de escolas e juntas de freguesia do concelho, sendo dividida em três turnos.

PUBLICIDADE

“Atender às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social e suas crianças, promovendo a ocupação saudável e feliz dos tempos livres são os objectivos deste programa. Idas à praia, à piscina, visitas culturais e actividades desportivas têm feito as delícias dos participantes”, refere a autarquia.

Para Ricardo Rio, esta “é uma das muitas iniciativas que o município tem vindo a realizar com o intuito único de proporcionar momentos inesquecíveis a estas crianças e jovens”.

“Temos apostado numa política social activa e em consonância com as reais necessidades da população”, explicou o autarca, agradecendo o empenho dos monitores que acompanham os participantes durante as actividades.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.