BRAGA

BRAGA -

Câmara de Braga apoia Unidade de Saúde Pública nos inquéritos epidemiológicos covid-19

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As divisões de Protecção Civil, de Coesão e Acção Social e de Educação da Câmara de Braga constituíram um grupo de colaboradores para estabelecer contacto com utentes para apoio e verificação dos formulários de inquérito epidemiológico da covid-19.

O objectivo, informou esta sexta-feira a autarquia em comunicado, é garantir que “todos os utentes recebem as informações necessárias, nomeadamente as Declarações de Isolamento Profiláctico”.

A decisão surge na sequência da necessidade manifestada pela Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde – Cávado I – Braga “em agilizar os procedimentos de contacto com utentes no âmbito dos inquéritos epidemiológicos covid-19”.

PUBLICIDADE

O grupo, que opera a partir das instalações da Divisão de Protecção Civil, iniciou funções no passado dia 8 de e contabiliza até ao momento cerca de 280 contactos com utentes.

As chamadas são efectuadas através de telemóveis da rede MEO, disponibilizados pelo ACES Cávado I – Braga, prevendo-se a manutenção desta colaboração enquanto for considerado necessário pela Unidade de Saúde Pública.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.