BRAGA -

BRAGA - -

Município de Braga suspende Feira Semanal e Feira dos Grossistas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No seguimento das medidas de contingência para a contenção do novo coronavírus (Covid-19) e para a salvaguarda da saúde pública, em defesa do bem-estar de cada um dos seus cidadãos, a InvesBraga juntamente com o Município emitiu um aviso, no qual diz que, a partir desta segunda-feira, suspende toda a actividade da Feira Semanal e da Feira dos Grossistas até 9 de Abril.

Durante este período, estão suspensos todos os pagamentos, e os pagamentos decorrentes deste mês ficam em crédito.

PUBLICIDADE

Além disso, todos os serviços da InvestBraga encontram-se a partir desta data em regime de teletrabalho.

Informações ou dúvidas podem ser colocadas por e-mail para [email protected] ou via telefone para: 253 208 230

CÂMARA DISPONIBILIZA ALOJAMENTO

Entretanto, o Município e a InvestBraga disponibilizam o Centro de Juventude para alojamento gratuito para profissionais da área da Saúde. Esta medida – dizem – “visa apoiar os profissionais no activo que desempenham funções no concelho, que não queiram ou possam regressar a casa, sob pena de contágio a familiares”.

O Centro de Juventude de Braga, localizado na Rua de Santa Margarida, disponibiliza gratuitamente, e por tempo indeterminado, 26 quartos com capacidade para receber até 52 profissionais de saúde.

Os interessados devem contactar o Centro de Juventude de Braga através do endereço electrónico [email protected] ou pelo telefone 253 148 682.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS