SANTO ANTÓNIO

SANTO ANTÓNIO -

Câmara de Vila Verde diz que Festas Concelhias «foram um verdadeiro sucesso»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde faz um balanço «extremamente positivo» da forma como decorreram as Festas Concelhias em honra de Santo António, considerando que «foram um verdadeiro sucesso e encerraram com chave de ouro» com o espectáculo de Matias Damásio e uma sessão de fogo-de-artifício.

«O mau tempo não ajudou os primeiros dias de festa, mas nem isso impediu o enorme sucesso de mais uma edição de Festas de Santo António de Vila Verde», refere a autarquia, em comunicado.

PUBLICIDADE

«As Festas de Santo António foram um sucesso que está à vista de todos. Tivemos um programa de extrema qualidade e o animado povo vilaverdense soube aproveitar bem a nossa festa», acrescenta.

A Câmara salienta que os concertos de Aurea e de Matias Damásio, os dois nomes principais do cartaz deste ano, atraíram e levaram «ao rubro milhares de pessoas», deixando «as expetativas bem elevadas para o próximo ano».

«Todos os grupos que fizeram parte da programação vieram acrescentar uma qualidade exímia às Festas de Santo António que, como sempre, foram marcadas pela etnografia, cultura, e muita tradição minhota», realça.

O comunicado do Município diz também que, este ano, «o “after party” foi talvez o melhor de sempre, com uma adesão incrível. Todas as noites, a tenda, que este ano foi novidade, esteve a abarrotar e mostrou que o povo da região é alegre e tem amor à terra».

MATIAS RECEBEU LENÇO DOS NAMORADOS

Tal como Aurea, também Matias Damásio recebeu um tradicional Lenço dos Namorados das mãos da vereadora da Cultura da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes.

À assessoria do Município, o cantor angolano mostrou-se satisfeito pela forma como decorreu o concerto.

«As pessoas foram muito generosas, amorosas, calorosas, cantaram connosco todas as canções. Foi uma festa feita em conjunto e uma surpresa muito agradável encontrar esta moldura humana cheia de alegria», referiu.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.