BRAGA

BRAGA -

Câmara descarta construção de passadiço entre a Avenida Norton de Matos e o estádio

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Braga abdicou, devido a vários factores, um dos quais o do elevado custo, de construir uma ligação entre o fim da avenida Norton de Matos (a seguir ao estabelecimento prisional da cidade) e a entrada do estádio municipal.

O vereador Altino Bessa adiantou que a ligação, do tipo passadeira para peões, teria de ser feita em “serpenteado”, dado que, de outro modo, o declive seria enorme e perigoso, para quem o percorresse.

PUBLICIDADE

«É uma obra que custa centenas de milhares de euros, e que apenas serviria para os dias em que o Sporting de Braga joga em casa», sublinhou, acentuando que, nos restantes dias, iria terminar num portão de acesso ao estádio que o clube usa.

O autarca assinala que o SC Braga quer os portões fechados, para poder fazer os seus treinos de forma reservada, pelo que o passadiço teria uma utilidade «muito pequena».

«Há estudos já feitos, mas, para já, a obra não avança», salientou.

A “O Vilaverdense/PressMinho” têm chegado reparos de alguns sócios e adeptos sobre a necessidade de se construir um passadiço, de forma a evitar que as pessoas que vão ao estádio tenham de atravessar o bairro das Andorinhas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS