BRAGA -

BRAGA - -

Câmara e InvestBraga criam grupo de trabalho destinado a auxiliar empresas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com vista ao apoio imediato à sustentabilidade das empresas e à conservação dos postos de trabalho, o município de Braga e a InvestBraga criaram um grupo de resposta destinado ao apoio às empresas na obtenção de todos os esclarecimentos necessários para agirem neste período que, devido à pandemia de Covid-19, se tem demonstrado uma verdadeira ameaça às empresas e ao emprego em Braga e na região.

Denominado Programa de Apoio ao Comércio e Outro Tipo de Empresas (P.A.C.O.T.E.), permite, explica a autarquia em comunicado, “a todas as empresas obter as informações necessárias e os esclarecimentos com vista a adaptarem a sua actividade a esta nova realidade, bem como adoptar as novas medidas lançadas e publicadas pelos diversos diplomas e entidades legisladoras – seja em matéria jurídica, fiscal ou laboral, procurando ainda salvaguardar o seu negócio e o emprego dos seus trabalhadores”.

O grupo de trabalho está disponível, de forma gratuita, “para procurar esclarecer todas as dúvidas e prestar todas as informações às empresas, empresários, empreendedores e demais intervenientes do ecossistema empresarial de Braga, com vista à adaptação da sua actividade económica e preparação para a fase pós-crise”.

PUBLICIDADE

INVESTBRAGA CRIA MINI-SITE

Para facilitar a pesquisa, a InvestBraga criou um mini-site que concentra todas as informações necessárias e que pode ser consultado aqui.

No portal podem ser obtidos todos os contactos para que as empresas possam esclarecer as suas dúvidas.

Com o apoio de um conjunto de parceiros especializados, constituído por empresas com uma forte representatividade na região e no país, este grupo de trabalho irá assegurar o acompanhamento contínuo de toda a legislação em vigor, das medidas extraordinárias definidas e da sua aplicabilidade nas empresas”, afirma a InvestBraga.

Os interessados podem enviar as suas questões para o e-mail: pacote@investbraga.com e, no prazo máximo de 48 horas (excepto em caso de solicitações acima do esperado), são enviadas todas as respostas e esclarecimentos para cada uma das situações apresentadas. 

Os parceiros deste projecto são a PWC – Price Waterhouse Coopers; Edit Value – Consultoria Empresarial; Outside – Outsourcing De Serviços; Nadvogados – Sociedade De Advogados; Vr – Vieira Rocha Advogados; G. Castro, R. Silva, A. Dias & F. Amorim, Sroc; Cra Consultores; Merlaccounting – Contabilidade E Consultoria; Brochado Coelho & Associados – Sociedade De Advogados; IAPMEI; ACB e Instituto De Emprego E Formação Profissional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.