MÊS DO ROMANCE –

MÊS DO ROMANCE – -

Camisas para eles e capas para elas na nova linha da Gatémia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A cidade de Braga deu o arranque para mais uma semana recheada de iniciativas inseridas na programação “Fevereiro, Mês do Romance”. A Loja Interactiva de Turismo acolheu uma exposição de produtos da marca territorial do município de Vila Verde e a apresentação de “Capas linha Namorar Portugal 2019” da Gatémia.

Após vários anos a apresentar produtos apenas para senhora, a Gatémia, marca criada pela empresa Casa Académica, surpreendeu, este ano, com duas linhas Namorar Portugal, quer para as mulheres, quer para os homens.

PUBLICIDADE

Para elas, foram desenvolvidas novas capas e para eles uma colecção de camisas feitas à medida, ambas inspiradas nos desenhos e mensagens de amor dos emblemáticos bordados minhotos.

As camisas à medida, feitas por alfaiate, já estavam na marca há muito tempo e agora ganham encanto redobrado com os motivos dos Lenços de Namorados.

«O conceito é fazer a camisa completamente à medida, desde a escolha do tecido, do botão, da linha e do bordado. Totalmente à medida do cliente que quer algo único e distintivo», disse a representante da marca, Rita Gonçalves.

Por sua vez, a linha voltada para a mulher este ano caracteriza-se como «uma capa que prende de lado com um fecho ou um botão, com um bordado e um pormenor de pêlo».

«Conseguir honrar as gerações que me antecederam e, ao mesmo tempo, dar um toque de modernidade e manter a tradição na alfaiataria através da marca Namorar Portugal» são os desejos da representante da Gatémia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS