VILA VERDE

VILA VERDE -

Campanha de vacinação anti-rábica e identificação electrónica vai ser realizada no parque industrial de Gême

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As instalações municipais no parque industrial de Gême acolhem entre os dias 23 de Outubro e 19 de Dezembro a campanha de vacinação anti-rábica e identificação electrónica de cães e gatos do concelho de Vila Verde.

«Neste âmbito, e tendo em conta a evolução da situação da Covid-19 em Portugal e a situação epidemiologia que actualmente se está a viver, este ano a vacinação anti-rábica realizar-se-á apenas nas Instalações Municipais do Parque de Máquinas, em Gême», refere a autarquia.

PUBLICIDADE

A campanha de vacinação anti-rábica e de identificação electrónica (microchip) terá início no dia 23 de Outubro e decorre até 19 de Dezembro, todas as sextas -feiras à tarde, das 15h00 às 18h00 e todos os sábados de manhã, das 9h30 até as 12h30, conforme as datas publicadas em edital.

O edital está afixado nas sedes das Juntas de Freguesia, paróquias e Câmara Municipal e pode ser consultado “online” no site do Município em www.cm-vilaverde.pt.

Não é necessário marcação prévia, contudo é obrigatório o cumprimento das medidas de protecção definidas pela Direcção-Geral de Saúde e decorrentes da lei, nomeadamente o uso obrigatório de máscara de protecção e/ou viseira e a salvaguarda do distanciamento social.

Para mais esclarecimentos, os interessados poderão contactar o Serviço Médico Veterinário do Município de Vila Verde, através do 253 310 500 e e-mail [email protected]

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS