AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Candidato à Assembleia Municipal de Esposende quer habitação no Plano de Recuperação e Resiliência

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Manuel Pereira, candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Assembleia Municipal de Esposende apontou a habitação com um dos grandes desafios do concelho.

Falando na cerimónia pública da sua apresentação, Manuel Pereira, acompanhado pelo eurodeputado bloquista José Gusmão afirmou que os salários auferidos pelos esposendenses “não correspondem ao valor exigido para arrendar uma casa”, assumindo o compromisso de “lutar para que Esposende use os fundos vindos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para garantir um parque público de habitação”.

Manuel Pereira comprometeu-se ainda pugnar pelo aumento de transportes públicos, considerando que “é tempo de o comboio deixar de passar ao lado de Esposende”.

PUBLICIDADE

O deputado na Assembleia de República José Maria Cardoso, eleito pelo círculo eleitoral de Braga, apontou a saúde como uma das “questões essenciais” em Esposende, apontando para a construção de um novo hospital para Barcelos e Esposende, criando condições para responder às necessidades de ambos os concelhos. 

O parlamentar bloquista referiu ainda que “a eleição de Manuel Pereira para a Assembleia Municipal seria um garante para a transparência no concelho”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.