LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -

Candidato do Iniciativa Liberal em pré-campanha em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O cabeça-de-lista pelo Iniciativa Liberal no distrito de Braga, Rui Rocha, dedicou esta quinta-feira a várias acções e iniciativas no concelho de Vila Verde.

Em comunicado, a direcção de campanha refere que o candidato começou por reunir com o presidente da ATHACA, José da Mota Alves, «tendo sido analisados os desafios da instituição e do mundo rural, com foco, nomeadamente, na necessidade de rever os conceitos de baixa densidade e de mapa rural, bem como de desburocratizar e simplificar processos».

PUBLICIDADE

De seguida, a representação da Iniciativa Liberal foi recebida nos Paços do Concelho pela presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, «que salientou a urgência de dotar o município de novas acessibilidades».

Já depois do jantar, com a presença do cabeça de lista às eleições de 30 de Janeiro, a Iniciativa Liberal promoveu um “Fino Liberal” «que contou com a presença de muitos membros e simpatizantes do partido».

Em jeito de balanço, Rui Rocha considerou que foi um dia «muito proveitoso» em que pôde «recolher informação extremamente útil».

«É fundamental valorizar o mundo rural, dotar o concelho de acessibilidades que permitam dinamizar a actividade económica e melhorar a qualidade de vida, assumindo o compromisso de defender estas prioridades na Assembleia de República», afirmou, manifestando «grande confiança» na sua eleição.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS