LEGISLATIVAS – Carlos Araújo é o mandatário concelhio do PS em Vila Verde para as Legislativas

LEGISLATIVAS –
Carlos Araújo é o mandatário concelhio do PS em Vila Verde para as Legislativas

Carlos Araújo é o mandatário concelhio do PS Vila Verde para as próximas Eleições Legislativas. Membro da Assembleia Municipal, é residente na Lage e foi mandatado por Isabel Estrada Carvalhais, tendo aceitado o convite que lhe foi dirigido.

Em comunicado, Carlos Araújo afirma que «nos últimos quatro anos de governação, António Costa mostrou ser capaz de fazer diferente, mantendo o necessário equilíbrio das contas e melhorando o rendimento das famílias».

PUBLICIDADE

«Como vilaverdense, tenho de destacar o trabalho positivo deste Governo, que fez o maior investimento dos últimos anos na nossa terra. Para isso muito contribuiu o trabalho do José Morais, que em Lisboa, junto do Governo, garantiu algumas das obras mais estruturantes que em Vila Verde se realizaram nestes últimos quatro anos», refere.

Carlos Araújo considera que as «políticas certas para o futuro próximo» passam por «melhorar a qualidade de vida dos portugueses e dos vilaverdenses em particular, olhando com especial atenção para as acessibilidades rodoviárias, e sem esquecer o Ambiente».

«Por isso aceitei o convite para ser mandatário concelhio e apoiar a candidatura do PS, de António Costa e José Morais, nas próximas Eleições Legislativas», conclui o comunicado.