LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -

Carlos Cação (PSD) apresenta-se como candidato a deputado e promete defender Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense Carlos Cação apresentou-se, este domingo, como candidato a deputado, na lista do PSD pelo círculo eleitoral de Braga, num vídeo disponível nas redes sociais.

«Quero ser a voz e um representante permanente do concelho de Vila Verde na Assembleia da República e junto do Governo. Sabem que gosto de fazer política e estar próximo das pessoas. Sou autarca e presidente da Junta na União de Freguesias do Vade. E assim vou continuar. Vou estar sempre no terreno para poder defender melhor o nosso concelho, as nossas terras, as pessoas e as instituições de Vila Verde», refere.

PUBLICIDADE

No vídeo, Cação lembra que o concelho precisa «urgentemente de investimentos importantes». «É uma urgência e uma necessidade termos as prometidas variantes à sede do concelho e ao Parque Industrial de Oleiros e também de Gême. Ninguém melhor do que um habitante do Norte do concelho para perceber a importância das acessibilidades», assegura.

Cação assegura ainda que, caso seja eleito, dará também especial atenção aos concelhos de Amares e Terras de Bouro, sublinhando a importância de «criar melhores condições de vida e de trabalho em territórios de baixa densidade e afastados das grandes cidades».

«Precisamos de ter um novo governo, para podermos aspirar a um Portugal mais moderno, desenvolvido, justo, solidário e inclusivo. Os portugueses vivem hoje sob a maior carga fiscal de que há memória. Nem nos tempos da troika e da austeridade pagávamos tantos impostos. Precisamos do Dr. Rui Rio a primeiro-ministro», frisa.

Carlos Cação é o 8º da lista de candidatos do PSD pelo distrito de Braga, o que o deixa em lugar teoricamente elegível, uma vez que nas últimas eleições os social-democratas elegeram oito deputados por Braga. É, aliás, o único vilaverdense nessa situação.

Natural de Valões, tem 36 anos e é formado em Engenharia Civil na Universidade do Minho. É presidente da Junta da União de Freguesias do Vade, presidente da Associação Florestal do Cávado, vice-presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Braga e vice-presidente da Concelhia do PSD Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.