LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -

Carlos Cação quer ser «voz privilegiada» dos jovens na Assembleia da República

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No âmbito da candidatura do PSD para as Eleições Legislativas do próximo dia 30, o autarca e líder associativo Carlos Cação promoveu um encontro com jovens do concelho de Vila Verde, para ouvir e também partilhar as propostas do programa do PSD face aos anseios e problemas da juventude.

Num encontro em Moure que juntou jovens dos diferentes pontos do concelho, Carlos Cação assumiu a determinação para ser «uma voz e um representante privilegiado das necessidades e expectativas da juventude junto da Assembleia da República e da Administração Central».

PUBLICIDADE

Os jovens sublinharam a necessidade de exigir que o Governo concretize, «imediatamente, as prometidas e sucessivamente adiadas acessibilidades» no concelho, com especial referência para a variante às EN101 e 201 e as ligações aos parques industriais e áreas empresariais.

As acessibilidades foram apontadas como sendo de importância fulcral para a dinamização económica do concelho e das freguesias, com um impacto decisivo ara a fixação dos jovens nas suas terras. Para isso, reconheceram que muito contribuirá também a fibra óptica já instalada no concelho, tendo em conta a mais-valia que representam as comunicações no actual modelo de visa da sociedade.

Presidente da União de Freguesia do Vade e da Associação Florestal do Cávado, Carlos Cação aproveitou para desafiar os jovens à participação cívica, a começar já pela mobilização para votar nas próximas eleições legislativas, dando depois continuidade a uma participação activa na vida de cada comunidade.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.