AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Carlos Cerqueira candidata-se como independente em Oleiros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O antigo autarca e actual presidente da Assembleia de Freguesia de Oleiros, Carlos Cerqueira, lidera a candidatura independente “Juntos por Oleiros” que vai concorrer à Junta de Freguesia nas Eleições Autárquicas.

«Esta candidatura surge para quebrar a estagnação em que Oleiros se encontra actualmente e para que seja possível recuperar o caminho da evolução e do progresso que vinha sendo traçado na freguesia. É necessário um novo impulso», explicou o candidato ao jornal “O Vilaverdense”.

PUBLICIDADE

Carlos Cerqueira liderou a Junta de Freguesia durante 16 anos, entre 1997 e 2013, assumindo depois a presidência da Assembleia de Freguesia nos dois mandatos seguintes.

A lista inclui o também antigo presidente de Junta José Parente, o candidato do PS nas últimas Eleições, Dário Pereira, assim como Vitória Rodrigues ou João Araújo, presidente da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Oleiros.

A actual autarca, Carla Leitão, eleita pelo PSD, não se recandidata, tendo os social-democratas apostado em Nuno Rocha. São as duas candidaturas conhecidas até ao momento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS