AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Carlos Cerqueira candidata-se como independente em Oleiros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O antigo autarca e actual presidente da Assembleia de Freguesia de Oleiros, Carlos Cerqueira, lidera a candidatura independente “Juntos por Oleiros” que vai concorrer à Junta de Freguesia nas Eleições Autárquicas.

«Esta candidatura surge para quebrar a estagnação em que Oleiros se encontra actualmente e para que seja possível recuperar o caminho da evolução e do progresso que vinha sendo traçado na freguesia. É necessário um novo impulso», explicou o candidato ao jornal “O Vilaverdense”.

PUBLICIDADE

Carlos Cerqueira liderou a Junta de Freguesia durante 16 anos, entre 1997 e 2013, assumindo depois a presidência da Assembleia de Freguesia nos dois mandatos seguintes.

A lista inclui o também antigo presidente de Junta José Parente, o candidato do PS nas últimas Eleições, Dário Pereira, assim como Vitória Rodrigues ou João Araújo, presidente da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Oleiros.

A actual autarca, Carla Leitão, eleita pelo PSD, não se recandidata, tendo os social-democratas apostado em Nuno Rocha. São as duas candidaturas conhecidas até ao momento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.