TRANSPORTES (Cávado)

TRANSPORTES (Cávado) -

Carregamento de passes de transportes na região do Cávado é agora mais fácil

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A ‘PagaAqui’ lançou este mês uma parceria com o grupo Transdev – Cávado Mobilidade, que permite aos utilizadores dos transportes intermunicipais da região do Cávado carregar os seus passes mensais de transporte em qualquer um dos 76 pontos de venda da rede. Assim, os utentes terão facilidade de carregamentos na rede PagaAqui distribuídos pelos municípios de Braga, Barcelos, Esposende, Vila Verde, Amares, Viana do Castelo, Póvoa de Varzim, Vila Verde e Terras de Bouro.

Antes da expansão deste serviço para a rede da PAGAQUI, os cerca de 5 mil portadores do passe de transportes do grupo Transdev tinham acesso a um número limitado de pontos de carregamento de passes. Com esta parceria, as duas empresas garantem que o processo de carregamento mensal do título de transporte se torna mais acessível e conveniente para a população.

A rede de pontos de venda da PAGAQUI na região do Cávado realiza, em média, 2 mil transações mensais e João Bacalhau, CEO da PAGAQUI, estima que o número de transações aumente em 3%, refletindo o crescimento significativo no uso dos transportes coletivos na área.

Além disso, a empresa planeia alargar a rede de pontos de venda em 5% até ao final do segundo semestre de 2024, reforçando ainda mais a acessibilidade dos seus serviços aos utilizadores da região.

«Esta expansão da nossa oferta de serviços na região do Cávado vem proporcionar uma forma mais fácil e conveniente para os utilizadores dos transportes coletivos carregarem os seus passes. Acreditamos que esta operação vai incentivar uma maior integração e uso dos transportes coletivos na região», assegura João Bacalhau.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.