SOUTELO (Vila Verde)

SOUTELO (Vila Verde) -

Carta à tutela e abaixo-assinado para impedir retirada do multibanco do Santander Totta

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A assembleia de freguesia de Soutelo, Vila Verde, acaba de enviar uma carta ao Ministério da Administração Interna e ao Banco Santander Totta S.A a demonstrar o «descontentamento» pela eminente retirada da caixa multibanco instalada no edifício onde funciona a Sede da Junta de Freguesia. Em paralelo, encontra-se a decorrer um abaixo-assinado pela Freguesia que posteriormente será remetido para estas entidades.

De acordo com a informação prestada pelo banco Santander Totta S.A, «a evolução da movimentação da caixa multibanco tem sido reduzida». O banco alega ainda que «o Ministério da Administração Interna integrou esta caixa multibanco na lista de equipamentos de risco».

Ora a situação não agrada às entidades locais. «No âmbito das competências da assembleia de Freguesia, vimos por este meio mostrar o nosso descontentamento com esta decisão, à qual nos iremos opor uma vez que esta ação é responsável pelo desconforto e decréscimo da qualidade de vida dos cidadãos de Soutelo que sem esta caixa multibanco teriam de se deslocar até ao centro de Vila Verde ou da Vila de Prado para poder efetuar operações bancárias», refere, em comunicado.

PUBLICIDADE

 

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS