REGIÃO

REGIÃO -

Cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2022 presente nas feiras da Golegã

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A imagem da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, relativo à edição de 2022, está presente na Feira Nacional do Cavalo da Golegã e também na Feira Internacional do Cavalo Lusitano, que decorre na Golegã, até ao próximo dia 14 de Novembro.

Este cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima mostra a campeã da edição de 2019 desta feira, visto que as edições dos anos 2020 e 2021 foram canceladas devido à pandemia.

PUBLICIDADE

O animal representado é a Égua Marquesa, da Coudelaria Leonardo Franco, e exibe as faixas de “Campeã Fêmea” e “Campeã dos Campeões”, identificada com as cores de Ponte de Lima. A fotografia é de Afonso Bordallo Rodrigues e a designer Teresa Aroso Vilaverde, inspirou-se no trabalho de ourivesaria do Minho, muito ligado aos trajes regionais de Ponte de Lima.

Desta forma, a designer criou esta imagem que procura assinalar o regresso da Feira do Cavalo de Ponto de Lima. O cartaz desta feira é apresentado também na Feira do Cavalo de S. Martinho, na Golegã e retrata a parceria existente entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, que mutuamente promovem os eventos equestres ao longo de todo o ano.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.