VILA VERDE

VILA VERDE -

Casa da Torre em Soutelo recebe exposição fotográfica solidária

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa da Torre – Centro de Espiritualidade e Cultura, em Soutelo, acolhe até ao dia 13 de Janeiro a exposição fotográfica solidária “Ad Gentes 2.0 – o Dom Recíproco”.

«Esta exposição partilha a experiência de encontro e de aprendizagem missionária em terras de Moçambique durante cinco anos e meio, efectuada pelo P. Paulo Teia, sj. O movimento de saída e de partilha da Boa Nova é surpreendido pelos ecos desta mesma Boa Nova já presentes na realidade dura e sofrida das suas gentes», refere a organização.

PUBLICIDADE

A exposição estará aberta até ao dia 13 de Janeiro de 2022, de terça a sexta-feira, das 15h00 às 20h00. Aos sábados e domingos, a mostra pode ser visitada das 15h00 às 22h00.

As fotografias poderão ser posteriormente adquiridas mediante a oferta de um donativo que, segundo a Casa da Torre, «reverterá inteiramente para financiar duas iniciativas missionárias actualmente existentes em Moçambique: apoio às crianças e jovens de venda ambulante na cidade de Tete, “Amigos de Jesus”, e reconstrução de seis casas de famílias muito pobres afectadas pelo ciclone IDAI de 2019 na cidade da Beira».

Sediada em Soutelo, a Casa da Torre é uma instituição religiosa que pertence à Província Portuguesa da Companhia de Jesus.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.