VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Casa do Conhecimento acolheu exibição e atribuição de prémios da 7ºedição do Mobicurtas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa do Conhecimento de Vila Verde acolheu, esta tarde, a exibição e atribuição dos prémios aos participantes da 7ª edição do Mobicurtas. ”Vamos salvar os Oceanos”, do AE de Moure e Ribeira do Neiva; “A vida em movimento” e “Bullying na adolescência”, ambas da AE de Prado, arrecadaram o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente, para o escalão de 3ºciclo. Do ensino secundário e profissional, “A Distância” (1º lugar) e “O Pedido” (2ºlugar) da EPATV e ainda “The Light in the Darkness” (3ºlugar), da Escola Secundária, foram os três seleccionados deste escalão.

Na presença de vários alunos e professores dos Agrupamentos de Escolas do Concelho, foram exibidos, ao longo de aproximadamente 30 minutos, 27 diferentes conteúdos multimédia, realizados por grupos de três alunos num total de 60 participantes.

O Júri foi composto por Adelino Silva, Luís Martins e Pedro Alves, entusiastas de pequenas narrativas e amantes de fotografia.

PUBLICIDADE

VIDEOTECA DO PARQUE DA PONTE ACOLHE EXPOSIÇÃO

O Júri seleccionou ainda um conjunto de fotografias extraídas das próprias curtas-metragens, que integrarão uma exposição que decorrerá brevemente em Braga, na Videoteca do Parque da Ponte.

MOBICURTAS

O Mobicurtas é um projecto que desafia os alunos das escolas do Concelho a produzirem conteúdos multimédia recorrendo a tecnologias acessíveis, sempre inspirados em diferentes técnicas de produção deste conteúdos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS