VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Casa do Conhecimento acolheu exibição e atribuição de prémios da 7ºedição do Mobicurtas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa do Conhecimento de Vila Verde acolheu, esta tarde, a exibição e atribuição dos prémios aos participantes da 7ª edição do Mobicurtas. ”Vamos salvar os Oceanos”, do AE de Moure e Ribeira do Neiva; “A vida em movimento” e “Bullying na adolescência”, ambas da AE de Prado, arrecadaram o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente, para o escalão de 3ºciclo. Do ensino secundário e profissional, “A Distância” (1º lugar) e “O Pedido” (2ºlugar) da EPATV e ainda “The Light in the Darkness” (3ºlugar), da Escola Secundária, foram os três seleccionados deste escalão.

Na presença de vários alunos e professores dos Agrupamentos de Escolas do Concelho, foram exibidos, ao longo de aproximadamente 30 minutos, 27 diferentes conteúdos multimédia, realizados por grupos de três alunos num total de 60 participantes.

O Júri foi composto por Adelino Silva, Luís Martins e Pedro Alves, entusiastas de pequenas narrativas e amantes de fotografia.

PUBLICIDADE

VIDEOTECA DO PARQUE DA PONTE ACOLHE EXPOSIÇÃO

O Júri seleccionou ainda um conjunto de fotografias extraídas das próprias curtas-metragens, que integrarão uma exposição que decorrerá brevemente em Braga, na Videoteca do Parque da Ponte.

MOBICURTAS

O Mobicurtas é um projecto que desafia os alunos das escolas do Concelho a produzirem conteúdos multimédia recorrendo a tecnologias acessíveis, sempre inspirados em diferentes técnicas de produção deste conteúdos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.