VILA VERDE

VILA VERDE -

Casa do Conhecimento de Vila Verde acolheu a 26ª sessão da Comunidade de Leitores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 26ª sessão da Comunidade de Leitores Rede Casa do Conhecimento decorreu no passado dia 16 de Fevereiro, com mais uma conversa em torno de um livro, desta feita “Engenharia Genética – O Futuro já Começou”, da autoria de Sílvia Curado. Para a dinamização da sessão, nas instalações da Casa do Conhecimento de Vila Verde, marcou presença Lucília Domingues, Professora Associada com Agregação do Departamento de Engenharia Biológica da Universidade do Minho, directora do Mestrado em Biotecnologia, investigadora e directora adjunta do Centro de Engenharia Biológica (CEB).

O encontro – realizado num formato híbrido – contou com a presença do Vice-Presidente do Município de Vila Verde, Manuel Lopes, dos Directores das Escolas e Agrupamentos de Escolas de Vila Verde, bem como dos Clubes Ciência Viva na Escola pertencentes à Rede de Clubes Casa do Conhecimento de Vila Verde, entre outro público. Contou, ainda, com uma vasta participação online de público geograficamente disperso, oriundo das Casas do Conhecimento de Universidade do Minho, de Boticas, Fafe, Montalegre e Paredes de Coura.

A Comunidade de Leitores Rede Casas do Conhecimento é uma iniciativa conjunta dos Serviços de Documentação, Bibliotecas e Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, da Casa do Conhecimento de Boticas, da Casa do Conhecimento de Montalegre, da Casa do Conhecimento de Paredes de Coura, da Casa do Conhecimento de Vila Verde, esta última em colaboração com a Biblioteca Professor Machado Vilela.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.