RIBEIRA DO NEIVA -

RIBEIRA DO NEIVA - -

Casa do Povo assinalou hoje mais um aniversário

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa do Povo da Ribeira do Neiva celebrou esta sexta-feira 75 anos de existência. Para assinalar tal feito, a instituição organizou um grande convívio entre populares e utentes, que imbuídos na boa disposição reinante ao longo da noite, confraternizaram e viveram momentos de pura alegria.

O programa da festa incluiu um jantar com porco no espeto, arroz com feijão e caldo verde, animação musical com a tuna sénior “Dinosseniores” e cantares ao desafio.

No final foi apresentado o hino da Ribeira do Neiva e houve ainda tempo para uma sessão de fogo-de-artifício.

PUBLICIDADE

Presente no aniversário esteve o Presidente da Segurança Social de Braga, João Ferreira, que destacou «a resposta excelente que a instituição tem dado ao longo dos anos».

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, deixou uma palavra de agradecimento «à directora da instituição e a todos os seus trabalhadores, pelo seu enorme contributo ao serviço da população».

Usou também da palavra o Presidente de Junta da União de Freguesias da Ribeira do Neiva, Carlos Machado, que «agradeceu a grande adesão popular à festa».

A intervenção final foi da directora da instituição, Manuela Soares, que afirmou que a «Casa do Povo da Ribeira do Neiva só pode fazer estas coisas com a vontade das pessoas. Aquilo que a casa do Povo deve, é aos amigos e a todos aqueles que colaboram e dão o seu contributo. Um muito obrigado a todos eles».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS