PUBLIREPORTAGEM

PUBLIREPORTAGEM -

“Casa Morais”. Portas abertas desde 1939 e a afirmar-se cada vez mais no mercado da agricultura e construção civil

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Casa Morais está viva e pronta para continuar a marcar a sua posição na comercialização de artigos nas áreas da agricultura e construção civil. A prova disso mesmo foi a abertura na manhã desta segunda-feira de um novo espaço. O nº 70 da Praça 5 de Outubro, no centro de Vila Verde, está já de portas abertas e só a visita retira todas as dúvidas quanto à grande variedade de artigos disponíveis.

Na sessão de abertura do novo espaço – de uma marca que cada mais vez se aproxima do seu centenário (abriu portas pela primeira vez em 1939) – Daniel Morais, responsável pela Casa Morais, adiantou que o «novo espaço disponibiliza agora uma maior variedade de produtos, uma maior oferta para o cliente e de muita qualidade».

«QUEREMOS CONTINUAR A CRESCER»

PUBLICIDADE

Para o responsável, o «atendimento personalizado» é um dos aspectos que diferencia a Casa Morais dos outros espaços que actuam no mesmo mercado. «É um serviço próximo do cliente e que tenta sempre  responder às necessidades». Daniel Morais disse ainda que o objectivo de futuro passa por «continuar a crescer. Vamos manter esta aposta e no futuro ponderar abrir mais algum negócio no mesmo âmbito».

«CASA QUE TEM NOME NO MERCADO»

«É uma casa que tem nome marcado há já muitos anos e isso deixa-me bastante orgulhoso. Queremos dar continuidade a isso. Os Morais estão vivos e bem vivos e pretendemos continuar a afirmar o nosso nome no mercado», acrescentou o responsável.

HORÁRIO

A Casa Morais está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 19h. Aos sábados, o horário de funcionamento é das 8h30 à 13h.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.