REGIÃO

REGIÃO -

Casal detido por exploração e prática de jogo ilegal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Destacamento Territorial de Barcelos deteve uma mulher, de 18 anos, por exploração de jogo ilegal e um homem, de 43, pela prática de jogo ilegal, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Em nota à comunicação social, a GNR adianta esta segunda-feira que detenção foi feita no decorrer de uma acção de fiscalização de combate à exploração de jogos de fortuna e azar de forma ilícita e em locais não autorizados para o efeito.

PUBLICIDADE

Os militares da Guarda fiscalizaram um estabelecimento onde detectaram dois tablets, em funcionamento, que reproduziam jogos de fortuna e azar.

Na sequência das diligências policiais foi detida a funcionária do estabelecimento e um homem que naquele momento se encontrava a jogar num dos dispositivos.

Os suspeitos foram detidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho e contraiam dívidas, acabando por inviabilizar a sua interacção com a sociedade e adoptar um comportamento autodestrutivo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.