REGIÃO

REGIÃO -

Casal detido por tráfico de droga em Vizela e Guimarães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, deteve na passada segunda-feira um homem de 37 anos e uma mulher de 55 anos por tráfico de droga, nos concelhos de Vizela e Guimarães.

Esta detenção decorreu no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e os militares da Guarda, através de diligências policiais, apuraram que os suspeitos compravam o produto estupefaciente no Porto e, posteriormente, procediam à sua venda nos concelhos de Vizela e Guimarães.

Dando seguimento à investigação, a GNR fez cumprir cinco mandados de busca, três deles às casas dos suspeitos, um num estabelecimento e outro num veículo. 

PUBLICIDADE

As buscas, que culminaram com a detenção do casal, resultaram também na apreensão de 104 doses de haxixe, nove doses de cocaína, cinco doses de heroína, seis doses de canábis, 2370 euros em numerário, três telemóveis, uma arma branca, um carro e uma balança.

Os suspeitos vão ser esta terça-feira presentes ao Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação das medidas de coação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.