MÊS DO ROMANCE -

MÊS DO ROMANCE - -

Casamentos e Namorar Portugal. Uma simbiose perfeita

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro de Dinamização Artesanal de Vila Verde acolheu, esta manhã, a apresentação de três produtos na marca Namorar Portugal. O “Bolo Namorar Portugal – Amor Pleno”, criado por Clara Cruz, da “Claríssima”; a “Linha de Convites de Casamento Bordados”, de Vera Cancela e “Decoração para Bolos Namorar Portugal”, da estreante Cake Dreams.

A sessão teve início com a descida de um casal de noivos pela escadaria da Aliança Artesanal, fazendo lembrar um verdadeiro casamento, tendo posteriormente cortado o Bolo numa alusão “perfeita” ao matrimónio.

De seguida, um momento musical pela “doce” voz de Lara Machado tocou no coração dos presentes.

PUBLICIDADE

Durante a abertura, a Vereadora da Cultura do Município, Júlia Fernandes, fez uma retrospectiva de uma programação que termina já este domingo, enaltecendo «o trabalho e dedicação» de todos os parceiros ao longo do “Mês do Romance”.

«Está quase a terminar a programação Namorar Portugal 2019. É uma programação intensa e diversificada, que engloba cerca de uma centena de iniciativas que de início ao fim se destacaram pela sua originalidade, qualidade e adaptabilidade ao mercado», disse Júlia Fernandes.

Antes de passar a palavra, a Vereadora divulgou que «são vários os parceiros que se dedicam aos casamentos e até já temos um marcado sob esta mesma temática. É algo que nos deixa muito felizes».

BOLO NAMORAR PORTUGAL – AMOR PLENO

Clara Cruz, responsável pela marca “Claríssima”, parceira do Namorar Portugal há já uns anos, contou que a inspiração para a “obra-prima” surgiu através de uma «junção da tradição com a modernidade».

A promotora lançou também um desafio aos restantes parceiros, para que apostem no mercado dos casamentos a fim de «criar ainda mais sinergias entre si».

DECORAÇÃO PARA BOLOS NAMORAR PORTUGAL

A Cake Dreams, novidade na marca, apresentou uma proposta de decoração para bolos, com a utilização de «pasta de açucar e óstea como base».

«A sua aplicação pode ser feita em bolos de grande ou pequena dimensão, queques, bolachas e na mais variada pastelaria», contou a responsável.

Para além de se estrear na marca, a “Cake Dreams” estreou também a aplicação deste novo produto, como se pode ver no bolo realizado por Clara Cruz, da “Claríssima”.

LINHA DE CONVITES DE CASAMENTO BORDADOS

Vera Cancela, uma cara já conhecida na marca Namorar Portugal, apresentou a sua mais recente “Linha de Convites de Casamento Bordados”, que também poderão «servir de lembranças de casamento» e têm a grande vantagem «de ser personalizáveis».

A promotora afirmou que a inspiração para a criação da nova linha não foi difícil de encontrar, pois «quem se inspira nos Lenços dos Namorados tem inspiração para a vida», atirou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS