JUSTIÇA

JUSTIÇA -

Caso “André Pirata”. GNR confirma detenção de dois homens em Adaúfe

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga da GNR já confirmou a detenção de dois homens, de 23 e 29 anos, pelos crimes de furto em interior de viaturas e posse de arma proibida, em Adaúfe, no concelho de Braga.

«Após uma denúncia de furto em interior de viatura, os militares da Guarda detectaram os suspeitos, que se deslocavam num veículo que tinha sido furtado, e tentaram abordá-lo. No seguimento dessa acção, os suspeitos colocaram-se em fuga, tendo sido desencadeada uma perseguição», pode ler-se no comunicado da Guarda.

PUBLICIDADE

Acrescenta que, após diligências policiais e na sequência de um acidente de viação que envolveu a viatura furtada, foi detido de imediato um dos suspeitos, que também transportava consigo uma arma proibida.

O segundo suspeito colocou-se em fuga apeada e viria a ser interceptado e detido pouco depois. Tal como já noticiámos, trata-se de André “Pirata”, o homem que recentemente abandonou a namorada, que acabaria por morrer, à porta do hospital depois de ambos terem sido interceptados quando se preparavam para furtar um carro, em São João da Madeira.

Os dois indivíduos encontram-se detidos em instalações da Guarda e serão presentes ao Tribunal Judicial de Braga.

Foram empenhados militares dos Destacamentos Territoriais de Póvoa de Lanhoso e de Braga, do Destacamento de Intervenção e do Destacamento de Trânsito de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS