PRESIDENCIAIS 2021

PRESIDENCIAIS 2021 -

Catarina Martins reconhece resultados “aquém dos objectivos”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A coordenadora do BE surgiu ao final da noite deste domingo para agradecer o empenho de Marisa Matias na sua candidatura, reconhecendo que “ficou aquém” do esperado.

“Foi quem colocou os temas que interessam na agenda e que vão marcar os próximos tempos. Como vai estar o SNS e achamos nós ou não que a Saúde pública e universal para todos é o mais importante e é isso que vamos defender. Como se vai combater a precariedade e se aceitamos ou não que a precariedade dos mais jovens, é ou não a emergência climática central no nosso futuro”, disse Catarina Martins.

“A Marisa Matias foi a candidata que fez o discurso claro contra o racismo e a xenofobia. Em nome da igualdade e contra a violência contra as mulheres, no país onde tristemente as mulheres são assassinadas, quase uma por semana”, referiu.

PUBLICIDADE

“Essa coragem da Marisa Matias inspira muita gente. As noites eleitorais, umas são melhores, outras são piores. Mas há uma coisa que nós sabemos: é a firmeza daquilo que acreditamos e a justeza daquilo que acreditamos, que abre caminhos para o dia seguinte”, afirmou Catarina Martins.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS