AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

CDS Braga aprova listas de candidatos aos órgãos locais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do CDS de Braga reuniu aprovou, por unanimidade, as listas de candidatos aos órgãos locais às Eleições Autárquicas de Setembro.

Segundo Bessa, a proposta de listas “reforça a aprovação dos números um e dois à lista da Câmara Municipal”, deixando a votação os restantes elementos integrantes desta, que foram a aprovadas por unanimidade.

No encontro concelhio, Altino Bessa – vereador municipal e presidente da Concelhia, que as decisões são tomadas num exercício de democracia”. 

PUBLICIDADE

“A coligação ‘Juntos por Braga’ [PSD/CDS/PPM agora com o Aliança] tem, ao longo dos últimos anos, desenvolvido um trabalho de proximidade com os bracarenses que se retrata na evidente evolução positiva do concelho. Esta estrutura concelhia regula-se também pela proximidade que se reflecte no acto democrático de reunir todos quando é chegada a hora de decidir”, observou.

«Desde as Juntas de Freguesia à Assembleia Municipal, é de salutar a dinâmica impressa por todos os intervenientes na prática da democracia local, pretendendo-se continuidade e firmeza das políticas e valores praticados até ao presente na gestão autárquica”. Afirmou, salientando que “é fundamental exibir protagonistas reconhecidamente competentes e que dão mostra das suas qualidades na actuação diária e no trabalho que têm desenvolvido na estrutura local”. 

DECORO DEMOCRÁTICO

Para o presidente da concelhia, o grupo da bancada municipal do CDS levou a cabo um mandato orientado por um trabalho de “seriedade e dedicação”.

“Louvo a presença, o trabalho de preparação para as assembleias municipais, o decoro democrático e a proximidade com todos os grupos representados na Assembleia Municipal”, referiu, deixando uma palavra de apreço ao deputado municipal social democrata João Granja, “exímio parlamentar e que deixará um vazio no discurso” e “combate” político. 

Também a lista encabeçada por Carlos Neves foi submetida a votação e aprovada por unanimidade.  “O sentimento da Comissão Política e do seu presidente é unânime na medida em que as listas delineadas representam o desiderato de um trabalho assente na continuidade e no compromisso com o concelho”, afirmou Bessa.

 De acordo com Altino Bessa “a escolha dos candidatos está ladeada pelas competências pessoais e profissionais que lhes são legitimadas e na mais valia que representam para o crescimento e potenciação do concelho na linha de seguimento dos valores e ideais concebidos e praticados pelo CDS”.

“A certeza é a de que continuaremos no encalço de um trabalho fundamentado na seriedade e compromisso com a cidade e a população”, rematou.

 

Lista Câmara Municipal 

CDS  Nome Candidato (completo)  Nome Candidato  Ordem
1 Altino Bernardo Lemos Bessa ALTINO BESSA 2
2 Carla Sepúlveda CARLA SEPULVEDA 6
3 Epifânia Susete Rodrigues Oliveira EPIFÂNIA OLIVEIRA 10
4 Francisco Maria da Silva Peixoto FRANCISCO PEIXOTO 16
5 Ricardo Machado de Azevedo RICARDO AZEVEDO 19

Lista Assembleia Municipal

CDS  COLIGAÇÃO 2017  EF./SUPL.  Proc.
1 CARLOS NEVES 3 E S
2 JOÃO MEDEIROS 7 E S
3 ALEXANDRA LOPES 12 E S
4 DIOGO ALMEIDA 17 E S
5 GONÇALO NUNO CASTRO 22 E S
6 MARTA BRITO 27 E S
7 JOSÉ SILVA CUNHA 32 E S
8 BENJAMIM ARAÚJO 37 S S
9 PAULA BRITO MEDEIROS 42 S S
10 ANTÓNIO PINTO 47 S S
11 JOÃO SOEIRO 52 S S
12 KARLA MARIM 54 S S
13 FRANCISCO JOSÉ CARVALHO 58 S S
14 SONIA SÁ LEMOS 64 S S
15 MARTA SOARES 69 S S
16 SERGIO RIBEIRO S
17 JORGE REIS S
18 LUIS PEDROSO S

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.