VILA VERDE -

VILA VERDE - -

CDS critica «grande aumento» de preços nas superfícies comerciais concelhias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O CDS-PP de Vila Verde critica, esta segunda-feira e em nota enviada, o «grande aumento de preços em alguns bens» nas superfícies comerciais do Concelho. Tendo em conta a situação actual provocada pela pandemia de Covid-19, os centristas destacam que «os vilaverdenses já repararam nas suas visitas aos super e hipermercados do Concelho o grande aumento de preços em alguns bens (carne, legumes, vegetais, etc). Haja as supostas “justificações lógicas” que houver, nada atenua esta ganância sem ética, verdadeiramente desprezível e, neste caso em particular em período de pandemia, é desumana».

Indo mais longe, o CDS lembra que «há vilaverdenses a passar muito mal estes dias, já sem dinheiro para se alimentarem bem. Estas superfícies sabem perfeitamente que as pessoas estão limitadas nas suas vidas, com medo da falta de bens, inseguras quanto ao seu futuro profissional e cada vez com menos dinheiro para gastar em alimentação consigo, com os seus filhos e as suas família», prosseguindo, «em vez de serem empresas éticas e honradas, de valores humanistas, são aproveitadores sem escrúpulos que não pensam duas vezes para ganhar mais dinheiro, mesmo que seja através da especulação de preços e à custa da miséria alheia e do desespero das pessoas».

«Embora os municípios pouco ou nada possam fazer directamente a este nível, uma coisa o CDS sabe; tivéssemos poder político para tal, sentávamos os responsáveis por estás superfícies em Vila Verde e teríamos uma boa e muito séria conversa sobre este tema. Certamente alguma coisa mudaria, do dia para a noite», concluem.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS