REGIÃO

REGIÃO -

CDU congratula-se com nova ponte sobre rio Vizela mas quer ligação à A11

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Coordenadora da CDU de Vizela congratula-se pela inauguração da Ponte da Aliança em detrimento da ampliação da ponte românica. Contudo, a reivindicação de “há muito” da coligação PCP-PEV desta nova travessia pelo centro da cidade só faz sentido se “pensar no futuro e na ligação à auto-estrada” A11.

“Serve este importante investimento para ligar o centro de Vizela à auto-estrada? Será que, após esta ligação teremos que construir outra ponte?”, questiona.

PUBLICIDADE

A CDU lembra que, como defendeu na campanha eleitoral autárquica. “há uma profunda falta de visão futura do necessário desenvolvimento do nosso Concelho, há um fazer e refazer gastando muitos milhares de euros que tanta falta faz para outros investimentos, principalmente nas pessoas e na economia”.

A CDU associa-se a esta inauguração – “era necessária” – e “constitui uma opção para o desenvolvimento da rede viária no concelho não esquecendo o pensar sobre outras formas de mobilidade”.

“O mérito, desta obra, do anterior Executivo camarário constituído por “independentes” é inegável, mas esta inauguração, do novo Executivo PS, com almoço é exagerada”, refere, referindo-se à feijoada que a autarquia ofereceu a meio milhar de pessoas, acompanhadas pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

“O exercício do Poder Autárquico, para a CDU, dispensa o pretenso espectáculo de exagero de gasto de dinheiros públicos”, afirma que a CDU “continuará a actuar com soluções apontadas no nosso programa eleitoral e não deixará de ser uma voz crítica e construtiva para os futuros actos executivos”

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.