AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

CDU Vila Verde quer devolver gestão da EPATV aos Municípios

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Reverter a gestão da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), passando-a de novo para os Municípios de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, é uma das propostas que constam do programa eleitoral da CDU às Eleições Autárquicas em Vila Verde.

A candidatura comunista, que tem Nuno Guerra como cabeça-de-lista à Câmara Municipal e Sérgio Sales Almeida, defende também, no âmbito da Educação, a melhoria da rede de transportes escolares.

PUBLICIDADE

O programa eleitoral da CDU divide-se em oito eixos: Ambiente, Agricultura e Floresta, Mobilidade e Infraestruturas, Coesão Social, Território, Habitação, Desenvolvimento Económico, Educação e Juventude, Cultura, Desporto e Associativismo.

Entre as propostas já tornadas públicas está também a vontade de «lutar pela reposição das freguesias», “apagando” a reforma administrativa de 2013.

A CDU assume igualmente como objectivos a intensificação de acções junto das entidades governamentais para a criação de uma variante à Estrada Nacional 101 e de um nó da auto-estrada na Nacional 205.

PROGRAMA
(Imagem CDU)

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.