AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

CDU Vila Verde quer devolver gestão da EPATV aos Municípios

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Reverter a gestão da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), passando-a de novo para os Municípios de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, é uma das propostas que constam do programa eleitoral da CDU às Eleições Autárquicas em Vila Verde.

A candidatura comunista, que tem Nuno Guerra como cabeça-de-lista à Câmara Municipal e Sérgio Sales Almeida, defende também, no âmbito da Educação, a melhoria da rede de transportes escolares.

PUBLICIDADE

O programa eleitoral da CDU divide-se em oito eixos: Ambiente, Agricultura e Floresta, Mobilidade e Infraestruturas, Coesão Social, Território, Habitação, Desenvolvimento Económico, Educação e Juventude, Cultura, Desporto e Associativismo.

Entre as propostas já tornadas públicas está também a vontade de «lutar pela reposição das freguesias», “apagando” a reforma administrativa de 2013.

A CDU assume igualmente como objectivos a intensificação de acções junto das entidades governamentais para a criação de uma variante à Estrada Nacional 101 e de um nó da auto-estrada na Nacional 205.

PROGRAMA
(Imagem CDU)

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS