EDUCAÇÃO –

EDUCAÇÃO – -

Ceia de Natal juntou EPATV e ISAVE

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Pelo quarto ano consecutivo, os membros da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) e do Instituto Superior de Saúde (ISAVE) uniram-se na Ceia de Natal, cujos momentos altos foram a troca de 120 prendas e o baile animado durante horas, no Hotel Meliá, em Braga.

A jornada festiva iniciou-se com a saudação do Diretor Geral do Grupo TER (que gere a EPATV e ISAVE), João Luís Nogueira, classificando este «encontro como diferenciador, de ano para ano».

PUBLICIDADE

O jantar foi animado por um grupo de baile e um trio de ópera que irrompeu pela sala a entoar árias bem conhecidas.

Cumprimentou efusivamente o presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, e o autarca respondeu, de seguida, colocando o seu concelho ao dispor do Grupo Amar Terra Verde para ali instalar uma Escola Superior.

«Estou ao serviço do meu Município e para respeitar os professores e alunos de Terras de Bouro», destacou.

João Luís Nogueira assinalou a «presença maciça do ISAVE». «É algo que nos engrandece, porque é o irmão mais novo que a EPATV tem. Temos que o acarinhar e elogiar e só temos elogios para dar nestes três anos de vida», frisou.

João Luís Nogueira destacou a actividade do Grupo de Voluntariado da EPATV, responsável pela angariação de 37 cabazes para famílias carenciados.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS