PONTE DE LIMA -

PONTE DE LIMA - -

Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebe Sommeliers dos EUA no dia 7 de Setembro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No dia 7 de Setembro, o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV) será o anfitrião de um grupo de onze sommeliers dos EUA, numa visita organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

Os sommeliers convidados são: Lynn W. Fletcher em representação da Guild of Sommeliers Education Foundation (“SommFoundation”); Nicolas Prieto do hotel Grand Hyatt NY; Roberto Aquilino Sanchez do Greenbrier Resort; Adrienne Voboril do espaço de experiências vínicas Summit Street BK; Erik Latshaw do espaço gastronómico WP Test Kitchen; Andrew J. McFetridge do CorkBuzz Wine Bar; Stacey Land da cadeia de restaurantes 1618 Concepts; Tristan Pitre do restaurante Spoon & Stable; Richard Nielsen do hotel The Ritz-Carlton Bacara em Santa Barbara; Bridget Cheslock do Bar e restaurante WineSellar & Brasserie e David Ransom do restaurante The Connected Table.

Os visitantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada pelo Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, conhecer o território, percebendo assim a sua riqueza histórica e cultural. Procederão ainda a uma prova de vinhos, ocasião essa que será perfeita para apreciarem e brindarem ao Vinho Verde.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o município de Ponte de Lima explica que esta acção de divulgação contribuirá para «realçar a presença do Vinho Verde no mercado americano».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.