PONTE DE LIMA - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebe Sommeliers dos EUA no dia 7 de Setembro

PONTE DE LIMA -
Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebe Sommeliers dos EUA no dia 7 de Setembro

No dia 7 de Setembro, o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV) será o anfitrião de um grupo de onze sommeliers dos EUA, numa visita organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

Os sommeliers convidados são: Lynn W. Fletcher em representação da Guild of Sommeliers Education Foundation (“SommFoundation”); Nicolas Prieto do hotel Grand Hyatt NY; Roberto Aquilino Sanchez do Greenbrier Resort; Adrienne Voboril do espaço de experiências vínicas Summit Street BK; Erik Latshaw do espaço gastronómico WP Test Kitchen; Andrew J. McFetridge do CorkBuzz Wine Bar; Stacey Land da cadeia de restaurantes 1618 Concepts; Tristan Pitre do restaurante Spoon & Stable; Richard Nielsen do hotel The Ritz-Carlton Bacara em Santa Barbara; Bridget Cheslock do Bar e restaurante WineSellar & Brasserie e David Ransom do restaurante The Connected Table.

Os visitantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada pelo Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, conhecer o território, percebendo assim a sua riqueza histórica e cultural. Procederão ainda a uma prova de vinhos, ocasião essa que será perfeita para apreciarem e brindarem ao Vinho Verde.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o município de Ponte de Lima explica que esta acção de divulgação contribuirá para «realçar a presença do Vinho Verde no mercado americano».